Atendimento

faq: está com dúvidas? Escolha um tema abaixo:

Sobre a Crie seu Móvel

Mais do que vender móveis online, queremos ser a solução para cada ambiente da sua casa. Por isso, estamos sempre ligados em tudo que acontece no mundo do design de móveis, a fim de oferecer modelos exclusivos, criados pela nossa própria equipe de designers, que busca inspirações nos móveis mais criativos disponíveis no mercado. Além disso, buscamos satisfazer sua necessidade quando o assunto é acessibilidade - você escolhe o comprimento e a cor do móvel que você deseja.

Em cada campanha de lançamento de novas linhas, nossos designers criam modelos, cores e ambientações para os móveis. O cliente escolhe o móvel, a cor e pode ajustar a largura exata de seus móveis para um encaixe perfeito e sob medida, valorizando o ambiente e tornando cada móvel uma peça única e exclusiva.

Pensando em construir móveis e um mundo melhor, nossos produtos são fabricados com madeira de reflorestamento, que resulta em um material de qualidade superior chamado MDF, resistente a cupins e demais insetos.
Nosso MDF é produzido aqui no Brasil e com todo o cuidado que o meio ambiente precisa porque, para nós, sustentabilidade vai além de cuidar da natureza - é, principalmente, cuidar das pessoas.

  • Ecologicamente correto - produzido com madeira de reflorestamento.
  • Durabilidade e resistência a intempéries.
  • Feito de fibras compactadas.
  • Maior usabilidade.
  • Ideal para acabamentos.

Não possuímos loja física. Atendemos através do site e realizamos vendas diretamente pela nossa loja virtual.


Meu cadastro

A Política de Privacidade da Crie Seu Móvel foi elaborada para confirmar nosso compromisso com o sigilo, a privacidade e a segurança das informações que coletamos de nossos clientes e usuários. Utilizamos os dados registrados no site apenas para melhorar nossa comunicação com você. Não fornecemos nem comercializamos as informações pessoais de nossos usuários com terceiros.

Para proteger todos esses dados, contamos com o Certificado de Segurança SSL da Comodo. Ele garante que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, cartão de crédito e histórico de pedidos jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

Os pagamentos são realizados através do MOIP. Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro, assim você não corre o risco de ter seus dados roubados ou usados indevidamente. A segurança do MOIP é certificada pela Verisign, maior certificadora do mundo, e pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet.

Você deve acessar o menu “Minha conta”, atualizar as informações e salvar os dados.

Acesse “Minha conta” e clique em “esqueci a senha”. Informe o e-mail cadastrado e logo em seguida você receberá um link para recadastrar uma nova senha.

Entre em contato com o SAC (48) 3199-3845 ou sac@crieseumovel.com.br que ajudaremos você a descobrir.


Pedidos

Após a finalização não será possível acrescentar mais itens. Neste caso, você deverá realizar um novo pedido com os produtos desejados.

É simples! Basta acessar “Meus Pedidos” e clicar no número do pedido que deseja consultar. Dentro desse campo, procure por “rastreamento”, que possui um link que informará exatamente em qual estágio se encontra a sua encomenda.

Nossos produtos são produzidos imediatamente após a confirmação da compra/pagamento, pois são peças únicas, com medidas e cores escolhidas por você.

Para alterações ou cancelamento de pedidos, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@crieseumovel.com.br em até 24 horas após efetuar o pedido.


Pagamentos

Na Crie Seu Móvel você pode pagar com os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinners, Elo, Discover e Hipercard ou, se preferir, à vista através de boleto bancário com 5% de desconto.

Para pagar um boleto sem tê-lo impresso, basta anotar os dígitos (40 algarismos) que vêm junto ao código de barras e digitá-los na hora de fazer o pagamento junto ao banco. Você receberá normalmente o comprovante de pagamento e a confirmação desse pagamento será enviada para seu e-mail assim que validada.

O boleto bancário terá prazo de 3 (três)dias corridos para o pagamento.

Se você ainda estiver dentro do prazo de 3 (três) dias, para obter a segunda via do boleto basta acessar “Meu Pedidos”, selecionar o pedido desejado e clicar no link "Imprimir segunda via do boleto".

Se você perder o prazo de 3 (três) dias, poderá solicitar um novo boleto através do e-mail sac@crieseumovel.com.br.

Caso o boleto não tenha sido pago dentro do vencimento, sua compra e seu boleto serão automaticamente cancelados.


Entrega, prazos e montagem

A entrega será efetuada por uma de nossas transportadoras parceiras, sempre de segunda à sexta-feira.

O prazo de entrega é de 15 (quinze) dias úteis para as capitais do RS, SC, PR e SP, podendo variar nas demais regiões do País. O prazo correto para o seu endereço de entrega será informado no pedido, após você digitar o CEP de entrega.

O prazo de entrega será contado a partir da confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail com esta confirmação.

Caso você não tenha recebido o produto até o dia informado na compra, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@crieseumovel.com.br. Verificaremos imediatamente com nosso transportador o motivo do atraso e retornaremos seu contato o mais breve possível.

Somos adeptos ao método “Faça Você Mesmo”. Por isso, todos os produtos têm como objetivo facilitar a montagem. Cada peça vem acompanhada de um manual além de um vídeo, disponibilizado no site na página Tutoriais, que mostra a sequência de montagem de maneira fácil e prática.

As ferramentas variam de acordo com o produto escolhido. Você pode consultar na página do produto, em ‘informações para montagem’, as ferramentas que serão necessárias para montagem do móvel. Além disso você receberá, juntamente com o produto, o manual de montagem. Lembre-se: com as ferramentas corretas você terá menor esforço e a montagem ficará perfeita.

Escolha um ambiente com espaço para poder manipular as peças com tranquilidade e utilize a própria embalagem de papelão para forrar o chão. Depois é só seguir as instruções do manual de montagem.

Recomendamos que você tenha pelo menos mais uma pessoa para auxiliar.

Sempre levante seu móvel para mudá-lo de lugar e não se esqueça de fechar portas, gavetas e remover as prateleiras internas para não danificar o produto, nem riscar o seu piso.

Escolhido o locar definitivo, acomode seus pertences e regule as portas (o peso adicionado pode fazer com que elas se acomodem de forma diferente).


Cuidados e manutenção

  • Proteja o móvel de raios solares, pois podem alterar suas características e sua cor original, devendo ser evitados, inclusive, através de vidros escurecidos, películas e cortinas.
  • Para a limpeza, não arraste o móvel, pois pode causar riscos em seu revestimento.
  • Não coloque peso excessivo sobre os móveis e nunca se apoie sobre as portas, pois poderá ocasionar o desregulamento ou deslocamento delas.
  • Não se apoie sobre as gavetas para alcançar as partes superiores. Tenha atenção com as crianças, que, geralmente utilizam as gavetas abertas como “escadas” para subirem em balcões.
  • Não estenda roupas úmidas ou molhadas sobre as portas dos móveis, uma vez que, ao logo do tempo, a umidade poderá causar danos permanentes.
  • Não utilize instrumentos de corte diretamente sobre os móveis, pois poderão danificar o acabamento do produto. Sempre utilize apoios para proteção.
  • Evite o contato de tinta (canetas em geral) nos revestimentos dos armários e tampos, pois podem causar manchas.
  • Atenção ao escolher os produtos de limpeza. Sempre verifique a composição química, a fim identificar a compatibilidade com os materiais dos móveis e acessórios.
  • Importante: devido ao processo natural de envelhecimento, as portas de cor branca tendem a amarelar com o passar do tempo, o que não corresponde a vício de fabricação.
  • Utilize um pano limpo e macio ligeiramente umedecido com água morna, secando logo em seguida.
  • Para manchas mais resistentes, use pano limpo umedecido com sabão neutro (não alcalino) e água. Seque completamente com um pano macio. Após, lustre levemente seguindo a textura do móvel.

Não utilizar:

  • Pano encharcado ou completamente seco.
  • Produtos de limpeza à base de saponáceo/amônia.
  • Esponjas duras e palhas de aço.

Trocas e Devolução

Atenção! É de sua obrigação conferir o produto no ato do recebimento!

Também se enquadram neste item:

Você recebeu o produto sem avarias aparentes na embalagem ou, aceitou o recebimento, independente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis e, após abri-la, constatou que o produto está avariado.

Nestes casos, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente e solicitar o reenvio do produto ou da peça avariada. Pediremos o envio de uma ou mais fotos do problema, de maneira que nossos técnicos possam identificar a avaria.Resolveremos em até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento de sua solicitação.

Se ocorrer quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.

  1. Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido de compra;
  4. Falta de acessórios.

Enquadram-se neste item casos que constatem que a embalagem e aetiqueta correspondem ao produto adquirido e após desembalar depara-se com um possível defeito técnico/fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça sem acabamento).

Caso aconteça, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia. Vale lembrar que fotos do problema também serão solicitadas para que nossa equipe de assistência técnica possa avaliar.

Você recebeu o produto sem avarias aparentes na embalagem ou, aceitou o recebimento, independente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis e, após abri-la, constatou que o produto está avariado.

Nestes casos, você tem 90 (noventa) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato com a gente e solicitar o reenvio do produto ou da peça avariada. Pediremos o envio de uma ou mais fotos do problema, de maneira que nossos técnicos possam identificar a avaria. Contato pelo e-mail sac@crieseumovel.com.br.

Recuse imediatamente a entrega caso constate que falta parte do seu produto ou que está errado. Enquadram-se neste item casos em que o cliente constata, após o recebimento do produto e abertura da embalagem, que o item entregue está errado ou falta alguma parte ou peça. Também neste caso você deve nos notificar em 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento. Não será possível suporte caso seu contato seja feito após os prazos estipulados a contar da data do recebimento do produto.

Sim. Vamos reembolsar o valor integral do produto, mais o valor pago em frete, desde que o endereço de coleta do produto a ser devolvido seja o mesmo endereço de entrega. O reembolso será realizado após recebermos o produto e nossos técnicos emitirem o parecer.

IMPORTANTE: Caso a coleta necessite ser realizada em endereço diverso ao da entrega, a Crie Seu Móvel se reserva ao direito de cobrar o valor do frete (condicionado ao novo CEP), sendo que o pagamento deverá ser obrigatoriamente à vista, através de boleto bancário.

Vale Troca: É um código que você utiliza para comprar novamente em nosso site, pagando somente a diferença de valores, caso exista. Este cupom chegará ao seu e-mail após o recebimento e análise do produto devolvido.

Estorno do valor no cartão de crédito: Se você pagou sua compra usando um cartão de crédito e optar pelo estorno, o valor pago será devolvido em seu cartão após recebimento e análise do produto devolvido. Você receberá em seu e-mail um número de protocolo do estorno junto ao administrador de seu cartão de crédito. O estorno poderá ser visualizado na próxima fatura.

Pagamentos realizados por boleto: Se você pagou seu pedido usando um boleto bancário, o reembolso será realizado na conta corrente do titular da compra após recebimento e análise do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Caso não possua uma conta corrente em seu nome, você deverá nos informar via e-mail. Assim que recebermos a notificação, lhe enviaremos um documento que autoriza a transferência para a conta corrente do terceiro. Ele deve ser assinado e reconhecido em cartório. A autorização deverá ser enviada via Correios para o seguinte endereço:

Av. Pedro Zapelini, 1290, CEP 88701-481, Centro, Tubarão, SC. O valor do reembolso estará disponível na conta indicada em até 48h após o recebimento da autorização assinada e reconhecida em cartório.

Uma de nossas transportadoras coletará o item a ser devolvido no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, seja em caso de troca, devolução ou análise de eventuais vícios ou defeitos. É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • Acomode o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Devolva também junto com o item, uma cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado em nosso estoque;

As coletas serão feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Poderemos, excepcionalmente, realizar coletas aos sábados e feriados. Temos o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o processo será cancelado, você será notificado e a Crie Seu Móvel poderá cobrar pelo novo agendamento de coleta.

Caso a coleta necessite ser realizada em endereço diverso ao da entrega, a Crie Seu Móvel se reserva ao direito de cobrar o valor do frete (condicionado ao novo CEP), sendo que o pagamento deverá ser obrigatoriamente à vista, através de boleto bancário.

Os produtos da Crie Seu Móvel possuem 2 (dois) anos de garantia contra vícios de fabricação e 3 (três) meses nas ferragens do móvel.

* Vício de fabricação se enquadra em casos em que você recebe um produto e constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após abrir a embalagem percebe que, aparentemente, o produto está em bom estado, mas após algum tempo de uso fica evidente que existe um problema ou mal funcionamento.

Estarão automaticamente excluídos desta garantia os produtos reparados por pessoas não autorizadas; expostos a agentes externos (água, maresia, ferrugem, incêndio); sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão e sobrecarga acima do especificado; ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização por parte do usuário.

* Dobradiças, puxadores e acessórios em geral são produzidos por terceiros, sendo automaticamente excluídos da garantia contratual de 2 (dois) anos.

(48) 99155-6673
De 2ª à 6ª das 9h às 17h

contato@supplyhome.com.br

Deixe uma mensagem
Rua Almirante Alvim, 595 - Centro, Florianópolis, SC, 88015-380